Boozemusings and the Boom Rethink the Drink Community

Você quer parar de beber ou está a tentar beber com mais moderação? Num mundo onde pode ser questionado por não beber com a multidão, nós ajudamo-lo a encontrar seu próprio caminho. Junte-se a esta vibrante comunidade internacional. O álcool é a única droga que as pessoas questionam por NÃO usar. Repense a bebida.

Testemunhos

“A Boozemusings Community Boom é uma porta pela qual tropecei para uma vida completamente nova. Luzes brilham em cantos que eu não sabia que existiam - é como ser um explorador num novo mundo. É a primeira coisa que consulto de manhã quando acordo e isso ajudou-me a salvar-me no início. É o ÚNICO lugar onde posso ser 100% honesto. É próximo, é pessoal, é perfeito para mim. Ele está-me a salvar.”

“Foi um dia aleatório de pesquisas na Internet que me trouxe ao Blog Boozemusings e à Boom Community e minha vida mudou por causa disso. Eu precisava de algum tipo de "epifania" para uma mudança de mentalidade e aprendi coisas sobre o álcool e seus efeitos físicos que me deram esse tipo de iluminação. Entro várias vezes ao dia e é como me encontrar com minha família. Os recursos aqui são incríveis e inesgotáveis. Vou verificar alguns dos recursos mensionados nas respostas de outras pessoas, mas para mim Boom tem sido a resposta. Eu sinto que tem a ver com o trabalho incansável dos criadores de Boom. Obrigado, Boom !!!!!!!”

“Responsabilidade, carinho e recursos incríveis, uma grande mudança de mentalidade ao ler as experiências, histórias e vitórias das pessoas aqui. É tão edificante, incrível, cheio de esperança e uma prova de que sóbrio pode ser divertido!”

“Prezada comunidade Boom: Conhecemo-nos numa noite em que eu não me estava realmente a sentir bem e, para ser honesto, não pensei duas vezes acerca do nosso encontro. Acho que você terá sabido, antes de mim, que isso seria algo de especial. Você viu que sou desconfiada e espinhosa, tendo sido abusada e espancada muitas vezes. Obrigado por ficar comigo. Você torna a minha vida melhor. Ensinou-me o que são bons relacionamentos e aos poucos recuperei a minha confiança. Aprecio as pequenas coisas... como o quão parva é pela manhã, quando os meus olhos ficam turvos e os ouvidos estremecem com o barulho. Você é uma lufada de ar fresco depois de muitas más experiências.”

Sites

Blog Boozemusings

https://boozemusings.com/

Comunidade BOOM Rethink the Drink

https://boomrethinkthedrink.com/